quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BELEZA
Toda beleza em si, não é estranha?
Só uma questão de tempo, meu rapaz
A perfeição da carne que te assanha
Amanhã, em poeira se desfaz
Virão as rugas, novas tatuagens
Verão-se marcas pelos vãos dos rostos
E não seriam enfim, meras miragens?
Amores que depois são decompostos
Ama a feiura da caveira morta
A realidade branca de um ossário
A beldade que a própria vida aborta
Pois que só ha uma beleza calma
Que não se altera e a todos reconforta
A que trazemos no interior da alma
Anjos urbanos _ Goes Mariano
@Direitos reservados

PARA AS GATEIRAS DE PLANTÃO COMO EU...

ALTAR PARA BASTET
Bastet protetora dos lares e da família.
Faça um altar dentro de casa e coloque uma imagem da deusa Bastet e em volta coloque fotos de seus gatos e de sua família (também de seus outros bichinhos de estimação), podendo sempre que quiser acender uma vela de cor verde. Peça sempre a proteção e o amor maternal de Bastet, porque ela pode se transformar em ferocidade quando algum de seus filhos é atacado.
Casa Da Bruxa Jade Fênix





A MAGIA DOS DRAGÕES...



SALGUEIRO ESTE ANO ARRAZOU!!!

"QUEM DERA UM DIA ESTE SONHO SE REALIZASSE,E A PAZ FOSSE PRESENTE ENTRE TODAS AS RELIGIÕES!
O RESPEITO DENTRO DA RELIGIOSIDADE É ALGO QUE TODAS PREGAM,MAS QUE NA REALIDADE NÃO EXISTE: O RESPEITO AO PRÓXIMO...AO SEU SEMELHANTE...É ACIMA DE TUDO TAMBÉM RESPEITAR SUAS ESCOLHAS!!!
KaKau Martins






DECIFRANDO A LINGUAGEM DAS BRUXAS
INGREDIENTES
SIGNIFICADO
OLHO DE CORUJA pimenta do reino
ASA DE MORCEGO Louro
CORAÇÃO DE BOI Tomate
BARRIGA DE SAPO Pepino
LÁGRIMAS DE MOÇA Cebola
GORDURA DE CRIANÇA NÃO BATIZADA Toucinho de Porco
SANGUE DE MOÇA VIRGEM Vinho Tinto
RABO DE ESCORPIÃO Salsa ou Coentro
SEMEN Leite
UNHAS DE PÉ Amêndoas
MOSCAS MORTAS Uva Passa
MINHOCA Espaguete
POEIRA DOMESTICA Gengibre em pó
BESOUROS SECOS Lentilhas
OVAS DE SAPO Ervilha
OLHO DE SAPO Azeitona
UNHAS DE SEREIA Palmito
TERRA DE TUMULO Chocolate
OLHO DE GATO Rabanete
RAIOS DE SOL Fubá
ELFOS NEGROS Chá Preto
OSSOS MOÍDOS Farinha de Trigo
CHIFRE DE RINOCERONTE Nabo
TEIA DE ARANHA Algodão Doce
SHIBERRIES Cereja, morango ou amora
RABO DE DRAGÃO Batata
RABO DE CAVALO Cavalinha
LUAR DO ARVOREDO Jasmim
OLHO DE AGAMOTTO Cravo da índia
OLEO DE CASTOR Mamona
OVOS DE DINOSSAURO Ovos
BEIJO DE SEREIA Sal
PINGOS DE NEVE Flor de anêmona
BOLAS DE SOPRO Dente de Leão
LINGUA DE SERPENTE Orquídea
DEDOS SANGRENTOS Dedaleira
CHIFRES DE CARNEIRO Orquídea
CAUDA DE RAPOSA Cavalinha
PÓ DE CEMITÉRIO Pó de Patchouli
BOTÕES DE SOLTEIRÃO Calêndula
DEDOS DE MORTOS Orquídea
PELOS DE GATO ou PÚBICOS Capim cidreira
CABELO DE MOÇA Capim cidreira
por Receitas Mágicas da Bruxa Enilda

BOA NOITE!

" Que o Universo se abra e soltem as bruxas celestiais, para que as magias sejam derramadas interligando o céu e a terra.
Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço."
Wall de Souza

por Mil Luas.







O filme mais apavorante do ano acaba de ganhar um novo pôster. Prepare-se para conhecer todas as formas do mal em ‪#‎ABruxa‬, 3 de março nos cinemas!
Confira o trailer: http://bit.ly/abruxatrailer



HADES E PERSÉFONE:MEUS DEUSES FAVORITOS!

CONSAGRAÇÃO DA VARINHA
Itens necessários:
-1 vela branca
-1 tigela de sal
-1 tigela de água
Incenso de sândalo
A varinha
-Realize este rito durante a lua crescente.Acenda a vela e o incenso dizendo:
"Que agora os poderes da vida e da luz abençoem-me e protejam-me esta noite."
-Pegue a varinha e salpique-a com um pouco de sal,passando-a em seguida pela fumaça do incenso e pela chama da vela jogue gotas de água sobre ela e diga:
"Forças do bem,da vida e da luz desçam à minha varinha esta noite pois esta é uma ferramenta de minha arte sagrada por isso,seus poderes eu peço agora com os elementos terra, ar, fogo e mar eu agora te batizo, abençoo e consagro, que minha vontade seja feita, que assim seja!"
Mãos de Bruxa Artigos Esotéricos.
Dica de Bruxa
A defumação para limpeza, deve ser iniciada nos fundos de casa, terminando na porta de entrada.
Já a defumação com a finalidade de atrair boas energias, deve começar pela porta de entrada e terminar nos fundos da casa.

por Poções,Magia & Cia.

AMULETOS

Amuletos são objetos carregados magicamente com o objetivo de proteger ou afastar perigos de seu dono. Diferente dos talismãs, os amuletos servem comoum escudo protetor, enquanto que os talismãs servem para atrair algo para seus donos, como sorte, amor etc. O termo "amuleto" muito provavelmente veio da palavra latina amolior, que significa "eu afasto, eu espanto".
Todos os tipos de coisas são usadas no mundo como amuletos. Muitos símbolos antigos são hoje considerados tanto amuletos quanto talismãs, como por exemplo o pentagrama. Podem ser feitos de pedra esculpida, metal, partes de animais ou feixes de plantas. O uso de cada material dependia essencialmente do que se buscava com o amuleto. Por isso examinamos tanto as correspondências e similaridades entre todas as coisas.
Quando uma bruxa dá um amuleto a alguém, o importante é escolher um objeto pequeno e incomum, capaz de causar uma impressão marcante à pessoa que será presenteada. O objeto deve ser abençoado em alguma cerimônia ou com alguma sinvocações, e então ser entregue à pessoa, sempre pedindo-lhe que guarde segredo com relação a este.
A idéia de que um amuleto deva ser consagrado para que ele se torne de fato eficaz está baseada na crença de que um amuleto da sorte é mais eficaz do que aquele comprado por você, por exemplo. Você está inserindo todo seu pensamento objetivo naquele artefato, que obviamente ficará impregnado com a sua energia.
Na verdade, tudo não passa de psicologia prática e está na mente da pessoa, que sente ter sorte ou não. Adquirir um amuleto pode alterar a direção de nossos pensamentos, recuperar a nossa auto-confiança e, assim, mudar realmente a nossa sorte. este é o objetivo da magia simpática: estabelecer correspondências.Alguns amuletos conhecidos: ferraduras de cavalos, braceletes encantados, estatuetas de deuses, agulhas, anéis, colares, miniaturas diversas, caroços de frutas, chocalhos, dentes e chifres de animais, entre muitos outros.
Se eu ganhar um amuleto de alguém, posso dar de presente a outra pessoa ou ele tem que ficar para sempre comigo?Se você acha que alguma pessoa está rpecisando mais do que você, não há problema algum em passar o amuleto para ela. Mães e pais fazem isso com seus filhos, é uma coisa normal e um gesto muito bonito. Se sentir necessidade, consagre o amuleto para a outra pessoa. Se ela for uma bruxa, ela mesma poderá fazer isso também.

por ANDRÉ WICCANO
BOA NOITE!!!
"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo .
O que for o teu desejo, assim será tua vontade .
O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem os teus atos, assim será teu destino."
Deepak Chopra

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"As bruxas históricas viviam em sintonia com o mundo ao seu redor porque o mundo era sua ferramenta de trabalho. O povo é que elege a bruxa, procurando-a como asábia, a ‘consoladora’, a que traz paz de espírito. Seja pela palavra, pelo oráculo, pelo chá servido e o recomendado, ela dá força para que a labuta diária continue apesar dos dramas humanos."
 Katy De Mattos Frisvold

PÃES,VINHO,SEMENTES!
QUE A FARTURA ESTEJA PRESENTE EM NOSSOS LARES E NOSSOS CORAÇÕES!!!
MEU RITUAL FOI BEM SIMPLES MAS FEITO COM MUITO CARINHO.
BLESSED LAMMAS A TODOS!

Kakau Martins

A BONECA DE PALHA REPRESENTANDO A DEUSA!

PARABÉNS AO POVO DE UMBANDA PELO DIA DE HOJE!
ODOYA IEMANJÁ!!!
LINDA RAINHA DAS ÁGUAS,E MÃE DE TODOS NÓS...GRATIDÃO POR TUDO!!!

Kakau Martins

Que as bênçãos do Deus Sol venham nos acompanhar
Que a prosperidade venha se fazer presente
Que o amor floresça
Que os bons pensamentos se tornem realidade!
É chegada a hora da luz retornar
Seja bem vindo Deus Sol à nossas vidas.
)O( Blessed Be!!!
VAMOS COMEMORAR!!!
Lammas ou lughnasadh (também conhecido como festa do pão, festival da colheita ou lar da colheita), comemorado em 1º de agosto no hemisfério norte e em 2 de fevereiro no Hemisfério sul. É um dos quatro sabbats maiores que marcam o ciclo de colheita dos antigos celtas. Esse festival marca a primeira colheita, onde os grãos são armazenados para a escuridão do inverno que está por vir, é também a celebração do sacrifício do deus que vai enfraquecendo, doando sua energia aos frutos da terra, enquanto os dias vão aos poucos ficando mais curtos.
O nome do festival remete ao deus sol celta Lugh, pois este era reverenciado nessa época pelos druidas (lughnasadh significa lamento para Lugh), outras culturas pré-cristãs comemoravam, como citei anteriormente, o sacrifício do grande deus, dando sua vida pela nova vida que está surgindo. Acho que esse é o significado de Lammas, celebrar a enregia vital dada pelo deus e a criação da vida que a deusa traz dentro de si.
Era comum nos festivais antigos oferecerem sacrifícios de grãos recém colhidos para agradecer ao deus pelo seu sacrifício e honrar a deusa, todos comiam o chamado pão da vida. Este é um sabbat para agradecermos ao deus por ter nos concedido seu calor, sua vida sua abundância e honrar a deusa pela colheita e pela vida, talvez por isso nesse festival os deuses sejam honrados como o senhor e senhora do milho.
Comemoração em coven :Lammas é enfeitado com grãos, flores e frutos, e enfeitar o coven com bonecos de milho (produzidos pelos membros) representando os deuses.
Também é comum abrir o circulo ao redor do caldeirão: primeiro para que na hora do banquete em honra a colheita (uma grande pão comunitário e uma grande taça de vinho dividida entre os membros) o primeiro pedaço de pão e o primeiro gole de vinho sejam jogados dentro do caldeirão, e depois para que posteriormente se queimem no caldeirão os bonecos de milho do Lammas passado junto com pedidos.
Comemoração de um bruxo solitário: não precisam obrigatoriamente ser solitário, pode ser usado até por 5 pessoas que já estudem juntas a religião. Primeiro a decoração, como esse festival não marca um solstício ou equinócio você pode realizá-lo num lugar fechado, embora contato com a natureza seja sempre ideal. Seu altar deve estar decorado com grãos (representando a colheita) e no altar tbm vc deve colocar os tradicionais bonequinhos feitos com palha de milho (um representando a deusa e outro o deus) .
Preparem algum prato que leve grãos, pode ser um pão ou bolo, para que seja usado no ritual como uma oferenda aos deuses. Posicione seu caldeirão (se não tiver pode adaptar) para que ele fique no centro do circulo que será traçado.
Acendam um incenso sândalo ou rosa.
A comemoração: Tracem o circulo, invoquem os Elementais e depois os deuses. Vocês podem fazer um prelúdio (uma homenagem aos deuses pelo festival , pode ser uma música um poema, até uma encenação da roda do ano). Agora vocês podem fazer um antigo e tradicional ritual de Lammas, sentem-se ao redor do caldeirão e dentro dele coloque um pedaço do pão ou prato feito anteriormente e por cima coloque pedidos relacionados a fertilidade, a abundância, a prosperidade. Agora vc vai queimar a oferenda junto com os seus pedidos fazendo uma prece aos deuses
Ao terminar o ritual levante-se e pegue os bonecos de milho que representam os deuses e os consagre para que eles lhe tragam abundância, fartura, fertilidade e prosperidade até o próximo Lammas. Celebre um pequeno banquete em honra aos deuses com frutos da época e o resto do pão ou prato feito para o ritual e vinho (se for menor de idade opte por suco de uva).
Agradeça os deuses pela fartura recebida e pela presença no circulo, agradeça a presença dos Elementais e sua proteção. Feche o circulo e aproveite o dia, porque o verão está chegando ao fim.
Blessed Lammas )O(
por Filha de Cerridwen